sábado, 27 de setembro de 2008

Arrumando a Casa ou Não Reclame dos Meus Posts Curtos

Olá, postagem administrativa é uma droga pra quem não conhece os homens do Blog.
Lamento que , por motivos de força maior eles se façam necessários.
Eu, Ombudsman interno, responsável por intermediar questões de autocrítica do Blog, atendendo diariamente no S.A.C.( Serviço de Aturamento dos Comentaristas) do Hajapaciencia4/S.A. (Sociedade Alcoolizada - anônimos eramos antes do Blog), venho esclarecer alguns boatos, explicar certos inconvenientes e admoestar sobre falsas afirmações de colegas mal intencionados da mídia.

Há um grupo de políticos, que, sentindo-se atingido pelas denúncias de nosso jornalismo sério e ético, plantou recentemente três postagens em nosso Blog e excluiu dezenas de postagens, mais notadamente dos Colaboradores Rôney Rodrigues e Gabriel Salgado, este último tendo até seu cadastro no Blog cancelado (conferível através da do baixo número de postagens de ambos e da ausência do nome do comentarista Musta na lista de colaboradores no final do boxe verde do canto direito).

Entramos em contato com a Google Inc., empresa que, além dos E.U.A., da Russia, da EMI e da Maçonaria, controla também o Blogger.blogspot para tentarmos recuperar as postagens levianamente excluídas mas não obtivemos ajuda. Em nota eles nos responderam:

“ As mensagens são de responsabilidade integral do(s) blogueiro(s), não cabendo ao Google qualquer responsabilidade quanto ao seu conteúdo, sua correção gramatical ou sua exclusão.”

Contudo, quando tentamos excluir as postagens anteriores, que induzem ao leitor costumaz do Blog a idéia de conflitos no nosso gabaritado escrete de jornalistas escrotos, eis a posição do Google:

"Agora já foi publicado, nem faz mais diferença... tem postagem que dá pra excluir , outras não, vocês não deram sorte... zica do pântano, hein?
Melhor sorte na próxima,
saudações Google Inc."

Felizmente, nossa rede de inteligências, a Hajabin, Hajência Anti-espionagem Brevemente Intelijênte, descobriu o que tramavam os tais políticos. Tudo não passa de um golpe muito bem articulado para gerar conflitos internos e nos fazer parar com as denúncias.

Tomadas as devidas precauções contra a ameaça, o grupo maligno que, obviamente tem fortes ligações com a Google Inc. seqüestrou o nosso colunista mais engajado e , por meio das mais cuéis torturas o obrigou a postar sobre uma suposta greve . A Hajabin Descobriu o cativeiro e o resgatou o jornalista, que infelizmente teve os dedos da mão direita quebrados pelos seqüestradores. Ele ficará longe das teclas por algum tempo, em média , o tempo que levamos pra postar aproximadamente sete vezes.

Como se pode perceber, já há manifestações dos colunistas que eram mais prejudicados pelas ações dos nossos opressores, e havemos de intensificá-las, mostrando que somos uma equipe forte, sempre pronta pra levar a você, leitor, as injustiças e incoerências do mundo.

As desculpas esfarrapadas apresentadas pelo blogueiro Rôney não passaram de um mal entendido já esclarecido pelas informações que citei acima.

Nosso atual problema é a cobertura que a grande mídia vem dando para o caso. A Google, por meio de seu canal , Mais que Pélvis, destacou a repórter Ana Lis para cobrir os acontecimentos recentes dando uma angulação favorável ao que nossos opressores querem divulgar. Cuidado , caro amigo, muito cuidado com o que lê por aí.

Sem mais, peço desculpas pela brevidade com que trato tema tão sério, mas temia tornar-me enfadonho. Agradeço a atenção.

Atenciosamente,

Thiago Teixeira, J.B.
Ombudsman Egocêntrico Interino.

2 comentários:

Marina. disse...

velho. você é foda! no melhor dos sentidos!

Marina. disse...

a galera sabe que marina = lola?