quarta-feira, 24 de setembro de 2008

É greve, doutor

Meus caros amigos e amigas, brasileiros e brasileiras, companheiros e companheiras, militares e militantes e mais a cambada toda que estiver lendo: comunico a todos os integrantes deste blog que estou em greve!

Revoltado com problemas trabalhistas, resolvi explorar meu lado sindicalista, já que me considero um torneiro de idéias (torneira não porque sou macho), um metalúrgico que vez ou outra acaba cortando acidentalmente um mindinho da informação.

Depois de tanto tempo de dedicação e trabalho não tive meus pedidos quanto a atualizações atendidos pela alta cúpula do Haja Paciência4. Reuni-me com minha consciência numa assembléia mental russa (em português) em que optamos por uma ação dura (e ninguém tem nada a ver com isso) pela paralização de nossas atividades no site até que tenhamos nossas exigências atendidas, nem que seja na caixa de mensagens.

Lista de exigências:
1 - O blog deve ter pelo menos uma postagem diária, seja de quem for
2 - Musta e Buba devem atingir a marca de 22 postagens
3 - A postura política do JB deve ser de agora em diante de centro-direta conservadora populista (hehehe, essa é brincadeira)
4 - Quero que alguém me peça desculpas (cota de 25% para exigências emo)

Nosso setor blogueiro não trabalhará enquanto a 2ª exigência não for cumprida e enquanto os outros três pontos não forem discutidos. Estou aberto a negociações.

Alea jacta est (olha a jaca a este, em tradução livre e descompromissada), como Julio César disse ao atravessar o Rubicão andando sobre as águas para fugir dos hunos. Ou quase isso.


Carinhosamente
Renato Diniz e Russo

Um comentário:

Mais que Pélvis! disse...

rsrss... MUITO BOM, MUITO BOM... EXCEPCIONAL!...

hahah... aiaiai... eu concordo com tdas as reclamações do nosso querido trabalhador brasileiro Russo Diniz.
acho que o Musta e o Buba devem postar mais para exercer os deveres deles de cidadãos aspirantes a jornalistas. e qto ao Jota, tb acho que devemos queimar aquela camiseta vermelha dele! rsrsr...

falando disso, nao percam a cobertura completa dessa, que é uma das únicas, ou a única, greve no Brasil!!! Exclusivo no www.maisquepelvis.blogspot.com

beijo, Ana Lis.