quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Direito de Resposta Concedido ao senhor Buba pelo Ministério dos Blogueiros

Prezado grevista;
Em virtude de sua ação escusa, entrar em greve, principalmente, em uma profissão tão recompensadora e que dá todo o suporte para sua ascensão na imprensa (tipo trabalhar sem remuneração), devo manifestar-me contra essa posição beligerante. A Corporação Haja Paciência S/A, em reunião fictícia por MSN (notificada em scraps do Orkut no dia 66/66/6666) e contando com seu corpo de quatro membros-sócios que detém todo o poder acionário da empresa, decidiu por unanimidade de 3 votos a 1 que não se responsabilizará pelas despesas psiquiátricas que a abstinência de postagem poderá lhe provocar.
A política da empresa para ações grevista é bem clara: chacina sem piedade. Mas como estamos sofrendo pressões de grupos ligados a esquerda-neoliberal, estamos tomando atitudes mais democráticas: você poderá escolher as armas a serem utilizadas na chacina. Isso representa um grande avanço em nossa política empresarial, sempre disposta a promover a pluralidade.
Entrei em contato com o Sindicato do Blogueiros Ausentes para informar-me sobre minha situação, e assessorado por um advogado colocado a minha disposição pelo dito Sindicato (o mesmo advogado do Maluf e que o instrui a fazer aqueles pronunciamentos, digamos, “não convincentes” ), pronuncio-me: “Durante os dois últimos meses eu postei regularmente: um por dia. Mas parece que hackers ligados a oposição tem apagado meus posts com o intuito de denegrir minha imagem junto a Corporação Haja Paciência e abarrotar o processo democrático. Mas o povo está do meu lado!”.

Atenciosamente,
Buba Cara-de-Pau Rodrigues

PS: E já foi uma postagem!

3 comentários:

Renato Diniz disse...

ótimo texto buba!! ri mto

mas fiquei com medo.

mantenho minha greve até segunda ordem

Nathália - Ovelha disse...

HAHAHAHAAHAHA
Boa, sr. Roney
Fique sabendo que apóio a sua causa, e como vc mesmo disse, o povo tbm.
Russo, se quiser reverter a situação, vc terá que angariar pessoas e ocupar o local de atuação dos integrantes (ou a falta dela), no caso, a Risca Faca! Ou, sinto muito, mas abandone a greve!

Mais que Pélvis! disse...

hahhaa... só podia ser o Buba!
excelente!


e CONFIRAM MAIS A COBERTURA DA GREVE RUSSA EM :

www.maisquepelvis.blogspot.com

Ana Lis