terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Até lá...

PSDB não quer deixar o Alckmin morrer.

Ele me parecia tão feliz de volta à medicina.

Bem, não se engana nem ao Lula que esse cargo é uma jogada de marketing.
O motivo é que não suspeito, já que o ex-prefeito (que terminou seu mandato) não é exatamente o cabo eleitoral que o Serra estava precisando pra tentar angariar a presidência.

É provável, portanto, que o Aécio Neves tente e consiga eleger-se ao cargo máximo da República pelo PMDB, que, além de tem a maior parte das prefeituras do Brasil (mil e tantas, grande parte nos grotões), não tem brigas com ninguém. No máximo, uma ou outra desavençazinha, nunca com quem está no poder. O PMDB deve ter complexo de inferioridade ...ou de puxa saquismo mesmo.

O candidato mineiro, ao tentar criar uma aliança PT - PSDB, mostra que , ou ele é um Duchamp da política, ou ele tem mesmo esses ares ...diplomáticos do PMDB.

E nossa prestigiosa ministra da Casa Civil, a mando da direção do PT ou de seu bom-senso, começou a série de plásticas para candidatar-se também.
Pitanguy não confirma, mas fontes acreditam que o projeto Dilma 2010 é ambicioso, mas, se der, a eleição da petista estará garantida:

(fontes das fotos nos links: 1, 2, 3, 4 e 5)




Esses devem ser os candidatos à presidência do país. Até lá muita coisa pode mudar. Temos uma copa do mundo, dois campeonatos brasileiros, duas premiações da academia de cinema, o surgimento de mais duas bandas de pop rock deprimido, umas quatro novelas, dois Big Brothers pela frente, nada está decidido...

Eu adoro esse suspense ...com pipoca ou com pizza.

3 comentários:

Renato Diniz disse...

caramba, aprovo esse projeto do pitangui!

Ja imaginou a Mariana Ximenes presidente? Ninguém mais ia chamar o Sarkozy saó por causa do Carla Bruni, iam logar chamar a brasileira!

E o Aécio não tem problemas com ninguém?? O Kajuru odei a ele!! [vai mudar a eleição, com certeza]

bom post... vc ja viu os meus anteriores? e tem visto o RLE [apelido carinhoso do Russo Logo Existo]?

Abraz!

Renan Biazotti disse...

Ae pessoal!

Faz tempo já, hein? Ainda se lembram do Kasto? rsrs...

Como faz tempo que não passo por aqui, to dando uma olhada.

Realmente os posts continuam excelentes. Parabéns!

Como sempre que passo aqui deixo umas dicas, aqui vão:

1-) Experimentem cadastrar o Haja4 e o RLE no Blogblogs (blogblogs.com.br), várias visitas do meu novo site estão vindo de lá. É um serviço de indexação de blogs. Recomendo para aumentar as visitas!

2-) Dêem uma passada no Usuário Compulsivo (usuariocompulsivo.blogspot.com). Lá tem várias dicas muito boas para aumentar a qualidade gráfica e operacional do Blog. Procurem pelo 'Esqueleto Compulsivo' é um template muito que o autor do blog usa e disponibilizou para que a gente também use.

Agora eu que peço um favor rsrs... Nós tamos com outro trabalho agora. O site de downloads Metropole Download (metropoledownload.blogspot.com). Será que não dá pra vocês linkarem ele aqui na lista de vocês também?
Isso seria muito bom pra gente.

Valeus pelo apoio ae e continuem com o bom trabalho.

Qualquer dúvida quanto a mexer no blog podem mandar, belê?

Abraços!

Renan Biazotti disse...

Ah! Esqueci: já cadastraram no Google Webmasters Tools? Não.. então vão logo!