sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Coluna Corrida 2

Mais um resumo corrido de uma semana não tão corrida:

JUSTIÇA
Ministro Gilmar Mendes manda soltar a franga. Hehe, só pra começar com uma piada.

OBAMA NA TV
Na terça-feira, tomou posse o primeiro presidente negro dos Estados Unidos. E teve emissora de tv interrompendo sua programação às pressas para mostrar o juramento da posso. Como se fosse inesperado. Outras emissores economizaram no tradutor. Ficava só o apresentador traduzindo o que entendia, e o resto... who knows?

OBAMA E GUANTÁNAMO
E o presidente já mandou fechar Guantánamo, quer resolver a crise e a Guerra de Gaza. Pelo menos é corajoso. Quero ver isso por um mandato inteiro.

OSCAR
Saiu a lista de indicados ao Oscar. Curiosamente é sempre assim, uns quatro ou cinco filmes indicados para todas as categorias. E quando a gente assiste não acha tão bom assim. Qual é o problema com a gente??

RENASCER
O humorista aqui de Sorocaba, Marvadão, deixou um questionamento profundo: "Templo sem alvará fica exposto ao deus-dará?"

CRISE
Um senador republicano já deu uma dica para a Microsoft resolver problemas na crise: demitir primeiro os estrangeiros! Parece que o American Dream 7.0 tá dando pau. Tem que reiniciar esse cara.

PLÁSTICA DA DILMA
Parece que militante do PT tem que fazer plástica. Já foi assim com a Marta Suplicy, com a Marisa (que não é política mas é esposa) e agora com a Dilma. O partido vai mudar o nome para PTanguy.

CULTURA
E agora para terminar, deixo uma citação. Trata-se de um frase genial de um grande escritor, que teve livro relançado numa edição mais enxuta:
"(...)"

Espetacular, não?
Um ótimo fim de semana!

Nenhum comentário: