quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

prévias 2009

Enquanto não encontro solução pro dilema de nove anos sem batizar a década (êta humanidade Côxa!!!), venho apresentar o que pretendo pra esse ano . 

Geopolítica não traz leitor. Ainda que eu venha pitacar sobre o que corre no mundo , vou dar-me a falar de outros causos, mais aprazíveis ao grande público da grande rede.

Que-se me perdôe a redundância do adjetivo, mas não parece que este seja grande incômodo a grande maioria da audiência, posto que esta também é a grande responsável pelo próximo grande sucesso do início do ano , o Big BrotherBrazil.

Desta feita, para não agradar somente ao meu egocêntrico desejo de pitacar sobre os problemas da vida pública de quem pode mudar o curso dos dias aqui em outros continentes, farei tal qual essa grande parte da população e, sempre que assistir ao citado programa, pitacarei sobre os indivíduos que expõem neste programa sua vida pessoal(cuja distinção de vida pública é mera formalidade).


Será divertido...

3 comentários:

Renato Diniz disse...

boq sorte. mas eu não me arriscaria dessa maneira.

Gabriel Salgado disse...

Quem não arrisca, não petisca!

Ana Lis Soares disse...

O Arnaldo Jabour falava isso.. Acho que ouvi falar!