sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Quinzena Corrida

*Duas Semanas Corridas unidas por falta de pagamento

TAK OUTROS 500
Um treinador australiano achou que engordar 40 quilos era a melhor maneira de entender seus alunos obesos. Caramba, não custava só perguntar como era?

VAMOS A MECA
Esse ano a última etapa da Fórmula-1 e a decisão do Mundial Interclubes da FIFA acontecem no Oriente Médio. Até quando a final da Champions League, Super Bowl, Rock'n Rio, Raly Dacar e cerimônia do Oscar vão aguentar longe dos petrodólares?

NOTAAA
Fale a verdade. Você nem assistiu aos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo mas assiste a apuração, torcendo ainda por cima! Em São Paulo não tem segredo. Corintiano torce pra Gaviões, e o resto torce contra... aí é festa.Imagino que a apuração dê mais audiência que o carnaval...

NÃO FILMA EU
Quando Chico Pinheiro falou "como você pode ver em nossas imagens aéreas" agora pouco na apuração das notas de São Paulo, quem estava no sambódromo tremeu... não foi?

AMERICAN IDOL
De acordo com uma pesquisa do Estados Unidos, o Oscar de herói americano vai para Barack Obama, com Jesus Cristo em segundo e Martin Luther King completando o pódio. Entre os 10 primeiros ainda aparecem os presidentes do país J. F. Kennedy, Ronald Reagan, Abraham Lincoln e George W. Bush(?). Metade do Top Dez do heroísmo ficou com presidentes americanos. E eu nem sei porque Obama ainda não trocou terno e gravata por uma bela capa e cinto de utilidades!

HUMOR NEGRO
Dia desses Sérgio Naya subiu no telhado.Mas parece que o telhado era feito de areia, alguma coisa assim.

VICE DE LINGUAGEM
José Alencar mal saiu do hospital (depois de passar quase um mês internado) e na entrevista coletiva já teve repórter perguntando de taxa de juros e PMDB.Ô raça! (tá bom... chega de parafrasear Tutty Vasques)

LIGADO
O Brasil está chocado.Vão mudar o padrão de tomadas no país.

CHAVO DEL G1
E o globo.com põe em destaque em sua página principal, nas maiores letras, no lugar da principal notícia: Na Venezuela, líder da oposição vota antes de ChávezComo diz Tutty Vasques, sabe o que isso significa? Nada, absolutamente nada.Mas pra algum editor do site, significa algo.

PENSAMENTO
Pra finalizar a edição dessa quinzena, um bonito pensamento:

Como prega o determinismo ludopédico:O homem[gol] é produto do meio[campo].

Nenhum comentário: