sábado, 14 de fevereiro de 2009

Jornal da Coluna Corrida V

Horas?
Sabe quando está tudo tão entediante que parece que o relógio não anda? Pois é. Eu acabo de ter a impressão de que ele andou pra trás.

Futebol arte
O negócio tá mal pro time da cidade em que estudo e os da cidade em que moro.Atlético Sorocaba, São Bento e Noroeste dariam um ótimo triangular.

Arte da Indústria do Futebol Arte
Tanta matéria igual em todos os jornais e telejornais sobre como seria aproveitado o espaço da camisa do Corinthians com o Ronaldo e o Timão está jogando sem nada estampado no uniforme?Ou na estréia do camisa 9 vai surgir aquele contrato milionário?

BRIC e a Globo
Com Negócio da China e Caminhos da Índia na programação global, a Rússia está se sentindo o patinho feio do BRIC. Para evitar conflitos diplomáticos, a Globo já anunciou que a próxima novela da sete vai ser inspirada na novela das relações entre Putin e o Ocidente. A estreia depende muito da participação especial de Obama, que está com a agenda cheia.

Obamalá
Você acha que Lula teve problemas com sua equipe de ministros?Obama é que não está nada bem em matéria de amigos. Isso em menos de um mês...

Pistola na Bahia
A polícia baiana vai usar pistolas elétricas no carnaval.Se fosse em Portugal seria o caso de adaptar aquela velha piada e dizer que a inovação não deu certo porque o fio da tomada não era muito longo.

Silva de pedra
O filho de Lula foi assaltado em São Bernardo. Quando os bandidos descobriram que tratava-se do filho do presidente, abandonaram o carro sem levar nada.Teriam eles descoberto o parentesco ao ver o poderoso sobrenome "Silva" em seus documentos?

Calma, calma...
E já se ouve conversas do tipo:
- Mas enfim, você viu que a justiça italiana mandou desligar os aparelhos do Cesare Battisti?

Calma gente. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Nenhum comentário: