quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Por que é divertido...

Há grandes vantagens de ser blogueiro ao invés de comentarista.
Uma delas é escrever sobre coisas que eu reamente não consigo entender ao invés de sé escrever acerca de assuntos de meu domínio.

Um dos assuntos que mais me distancio é o BBB.
Nem por falta de interesse, nem por crítica psedo-intelectual , por incapacidade de compreender mesmo.

A começar pelo apresentador.
César, digo, Pedro Bial manda as cobaias, desculpe-me , personagens, perdão, participantes realizarem tarefas e observa o que acontece como quem pede pra esposa que tele sena, e fica fazendo umas anotações , talvez pra lembrar dos tempos de jornalista (como se naõ houvesse um diretor e uma equipe anotando tudo o que ele precisa saber).

A seguir pelas tarefas.
Na jaula, tenda, -eu naõ perco essa mania-
No palco do Big brother, as pessoas se sujeitam, quero dizer, se dedicam a tarefas bastante complexas (pelo menos , para que sejam compreendidas) normalmente degradante ou com o intiuto óbvio de fazer merchandiesing (mesmo que , pra isso, a prova não faça sentido).
De todas , as mais bizarras são as provas de resistência.
O pessoal da produção assiste muito jackass.

Tudo muito sensato. Eu mesmo me humilharia, talvez.
Afinal , o prêmio é de 1 Milhão. E daí que só de ligações e publicidade em um programa o lucro banca todas as premiações?

Um comentário:

Renato Diniz disse...

o lucro em ligações banca as premiações mais o salário de pedro bial prumas cinco edições!