quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Pega de saias curtas

O site brasileiro ig noticia nesta quinta (14/08) que uma estudante de 20 anos foi expulsa de um shopping nos EUA, e que contratará um advogado para processá-los.

Agora vale fazer algumas observações:

Absurdo seria a estudante ir com roupa supostamente indecente em shopping?

Ou o shopping, que não deve estabelecer qualquer forma de discriminação, expulsar a mencionada estudante?

Ou ainda mais absurdo, uma notícia (de importância discutível) ser considerada na mídia de seu país de origem e, principalmente, no Brasil?

Obs: A estudante se revelou ainda um tanto quanto caridosa alegando que todo o dinheiro que possivelmente ganhará no processo será doado para alguma instituição de caridade.

3 comentários:

Thiago Sawada disse...

Veja bem, quem já foi ao shopping pelo menos um vez na vida provavelmente reparou que a temperatura em seu interior é mais baixa do que a do lado de fora. Assim, seria uma incoerência usar roupas indecentes que pouco pretegem contra o efeito ar-condicionado. Ainda assim, no final, quem sairá ganhando será uma instuição de caridade. Segundo a notícia: "A garota disse que pensa em leiloar a peça [de roupa] e doar a renda obtida para alguma instituição de caridade."
Se ela tivesse seguido a idéia ambientalista de chamar a atenção pública para a caça de peles de rapozas, de focas e de doninhas, tirando a roupa; não teria peça nenhuma para leiloar depois que mídia cobrisse o caso. Ok, ela poderia leiloar outra coisa, mas como ficaria depois a imagem da instuição beneficiada?
Pikachu

Gabriel Salgado disse...

É isso ai Pika, hehehe bom comentário...

Desculpa pela falha, errei mesmo na origem do dinheiro a ser leiloado...

Mas com certeza se tivesse tirado a roupa agradaria inevitavelmente mais "bichinhos" né? hehe

Unknown disse...

Olá! Sou amiga de Tiago, moro aqui em Salvador e ele me indicou o blog de vocês. Bem legal.

Sobre a notícia, eu fiquei pensando a relevância dela em minha vida para estar na página principal e muito bem localizada no IG! E o pior, dias depois, eles deram o retorno da situação. Ao menos, o uol enquadra na seção tablóide que você sabe que é bobagem bem humorada.

Abraços à todos!

quasetudo.hitechlive.com.br