sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Está dada a largada...

Ontem, ocorreu o debate eleitoral na TV Bandeirantes que inicia efetivamente a disputa pela prefeitura de São Paulo.

Um pouco diferente de outras eleições, viu-se curiosamente um debate sem conflitos diretos e explícitos entre os candidatos.

Agora resta saber se começa a corrida pelo cargo maior da prefeitura, a partir de discussões com maior conteúdo, com uma maior discussão sobre os reais problemas da cidade, ou se há o chamado "rabo preso" dos canditados.

Vale lembrar que os mais cotados (Marta, Kassab, Maluf e Alckmin) não se cansam de apresentar dados e mais dados que os justifiquem, mas que no fim das contas, não os livram da precariedade em que se encontra a capital.


Obs: Falando de eleição como eleitor, vale dizer que ainda não decidi quem eleger para prefeito, mas tenho a certeza de quem não tem a mínima possibilidade: Paulo Maluf - Cômico ou trágico?

2 comentários:

Renato Diniz disse...

é musta, eu lembro desse negócio de os candidatos só falarem de números, estatísticas, nas eleições presidenciais de 2006. foi em irritante

Nathália Bottino disse...

Pois é, Musta..
Acho que o Maluf não se cansa nunca!
Espero, de verdade, que a maioria dos paulistanos pense como você.. e que o candidato eteito, seja ele quem for, realmente possa ajudar São Paulo, principalmente no quesito "trânsito", um dos assuntos mais abordados pelos candidatos no debate.
Muito bom o blog de vocês!