segunda-feira, 20 de abril de 2009

Não há o que Temer!

COLUNA CORRIDA

Não há o que Temer!

Calma, gente!!! Sem alarmes! Se nem o presidente da câmara dos deputados sabia direito como funcionava o uso das passagens aéreas de parlamentares, quem vai saber, né? Tá perdoado! Meu Deus, que confusão! E você, no avião sem nem perceber que era a única pessoa pagando a passagem, né?

Port of... ?
Lógico que não ia ter consenso na Cúpula das Américas! A reunião aconteceu numa cidade chamada Port of Spain, que nem fica na Espanha!

Que beleeeza!
O comentário de Milton Leite no jogo de hoje (Palmeiras 1x2 Santos) merece registro. Mádson pegou a bola empolgadamente dentro da área e na hora de completar, furou, pisou na bola e cai no chão. O narrador do Sportv emendou: - Ele ficou de cara pro gol e disse: "Agora eu vou se consagrar!"Que beleeza!

Família Maranhã
Nada como política em família, não é? E a família Sarney que já tinha vitórias em votações indiretas e diretas, agora tem mais uma marca invejável: eleição de segundo colocado! E o Jackson Lago ficou ilhado...

Uai?
Vida de político é algo impressionante né? Próxima de uma candidatura a presidência, Dilma Roussef, a mulher que nunca havia expressado uma emoção, chorou em discurso em Minas Gerais. Uai.

1968 x 0
Já reparou que TODO MUNDO lutou contra a ditadura? Todo mundo fez protesto, apanhou na rua, jogou rolha no chão pra cavalo da polícia escorregar, liderou movimento estudantil, carregou livro do Mao. Lutavam contra ninguém, pelo jeito, né?

Um comentário:

Miguel disse...

se todos que dizem tivessem de fato lutado contra a ditadura teríamos crucificado os militares em praça pública... =0)